Qual o prazo para troca de um produto COM ou SEM defeito de fabricação?
O produto com ou sem defeito de fabricação poderá ser trocado ou devolvido desde que o contato seja feito dentro do prazo de 7 dias (a contar da data de recebimento do mesmo). E desde que respeitados os termos e as formas corretas de envio¹.
Como solicitar a troca ou devolução de um produto?
Basta enviar um email para contato@cordelstore.com.br, informando o nome e o número do pedido.
Qual é o prazo para envio e escolha de um novo produto em caso de troca?
Após o pedido de troca, você possui 7 dias para escolher o modelo pretendido e 15 dias para envio do produto para troca (a contar da data de pedido de troca). Caso a escolha ou o envio não esteja dentro do prazo estipulado, a solicitação de troca será cancelada.
Qual é o prazo para envio em caso de devolução?
Após o pedido de devolução, você possui 15 dias para enviar o produto. Caso o envio não seja feito dentro do prazo estipulado, a solicitação de devolução será cancelada. seja ela por arrependimento ou outros motivos.
Como devo enviar o produto para troca?
IMPORTANTE¹: O produto deve ser devolvido através dos correios, em embalagem fechada, sem marcas de lavagem ou uso.
O produto devolvido passará por uma análise e só será liberado após aprovação de nosso setor de controle e qualidade. Caso qualquer divergência ou violação do produto seja identificada, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente.
Quais são os custos para realizar a troca?
1- Em caso de arrependimento devolução do produto, os custos serão por conta da Cordel Store. (o frete será por conta do comprador em casos de compras realizadas com o uso de cupom de descontos individual/pessoal)
2- Em caso de troca por questão de defeito, os custos serão por conta da Cordel Store, desde que seja por um produto igual ao adquirido pelo cliente.
3- Em caso de troca por produtos diferentes do adquirido seja ele em tamanho ou modelo, os custos de envio são por conta e de responsabilidade do cliente, e serão calculados pelo correio no momento do envio.
Como previsto no código de defesa ao consumidor.
Como faço para solicitar o cancelamento e reenbolço de um produto?
Basta enviar um email para contato@cordelstore.com.br, informando o nome e o número do pedido, que retornaremos o contato para dar andamento ao processo de reembolço do pedido.
Para onde devo enviar os produtos a serem trocados?
Cordel Store
Rua: Catarina Ponchio n 69
Loteamento Santa Candida
CEP 86802-380
Apucarana - PR
"Moda sustentável sem perder o estilo". Assim pensa a Cordel, por isso usamos uma malha ecológica conhecida como ECOPET, onde 50% das fibras são feitas a partir de garrafas pet recicladas, e os outros 50% em algodão orgânico. Sustentabilidade, qualidade e estilo andando juntos em uma só peça. A vida é muito curta para usar camisetas sem graça... Use Cordel!
(43) 99870-0276
Rua Catarina Ponchio, 69 - Loteamento Santa Cândida - Apucarana - PR - CEP:86802-380